Políticas e Informações Gerais

Aqui você encontra todas as informações necessárias sobre nossas políticas e vantagens em comprar na Netdança

 

Vantagens em ser um cliente Netdança

  • PONTOS DE FIDELIDADE (trocados por desconto na próxima compra)
  • TROCA GRÁTIS (o frete da primeira troca é por nossa conta)
  • FRETE GRÁTIS (de acordo com as regras de cada região)
  • PROMOÇÕES (fique atento nas promoções, sempre temos alguma categoria em promoção)
  • OUTLET (alguns itens a preço de fábrica e a pronta entrega)

 


 

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Boleto bancário: 
    • Realize o pagamento via boleto bancário e ganhe 5% de desconto em sua compra.
  • Cielo:
    • A Cielo é a líder de mercado em soluções de pagamento, aceita as principais bandeiras do Brasil e do mundo. Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners e muito mais.
  • Pagseguro:
    • O pagseguro uol é um dos mediadores de pagamento mais utilIzados para compras virtuais, caso não possua um cadastro não será necássario realizar para efetuar seu pagamento, basta informar seu e-mail e o endereço de entrega. Caso seu produto não seja entregue o pagseguro devolve seu dinheiro.Meios de Pagamento (Débito online, Cartão de crédito, Saldo PagSeguro e Depósito em conta)   
  • Paypal:
    • O sistema do PayPal foi criado nos Estados Unidos, sendo o pioneiro para pagamentos online. Uma vantagem ao usar o PayPal é que informações como dados bancários e número do cartão de crédito não são informados aos vendedores no ato da compra. Essa modalidade de pagamento pode ser utilizada para compras dentro e fora do território nacional

Para todas as modalidades o prazo de aprovação do pagamento é de 1 à 2 dias úteis


 

PRAZOS DE ENVIO E ENTREGA

Após realizar o pagamento de seu pedido, o prazo para a postagem nos correios é de 5 à 20 dias úteis.

Após o envio do pedido é somado o prazo dos correios

Ex.: PAC.(de 5 à 20 dias úteis para envio + 4 dias úteis para entrega)

Em caso de urgência, realizar a consulta pelo e-mail sac@netdanca.com.br, antes de realizar o pedido.


 

MODALIDADES DE ENTREGA

Utilizamos os correios e transportadoras para envios dos pedidos, tanto para envio Nacional quanto para envio internacional.

IMPORTANTE: As informações de endereço de entrega são de responsabilidade do cliente, no caso de cadastro incorreto ou informações incompletas que impossibilite a entrega pelos correios e o pedido volte para o remetente, será cobrado um novo frete para envio do pedido.

Território Nacional (seu pedido poderá ser enviado tanto por transportadora quanto pelos correios)

  • PAC: Entrega econômica para o envio exclusivo de produtos.
  • SEDEX: Entrega rápida para o envio de documentos e produtos.
  • TRANSPORTADORAS: Entrega econômica ou rápida para o envio de documentos e produtos.

Território Internacional

  • EMS – Mercadoria Expressa
    • Serviço internacional para envio de mercadorias com prioridade máxima de tratamento, encaminhamento e entrega.
  • Leve Internacional
    • É o serviço internacional para envio de mercadorias com tratamento prioritário e prazos médios de encaminhamento e entrega.
  • Mercadoria Econômica
    • É o serviço internacional para envio de mercadorias e baixa prioridade de encaminhamento e entrega.

Acompanhe seu pedido com o código de rastreio: CLIQUE AQUI

Enviamos para mais de 215 países | we ship to more than 215 countries


 

REGRAS PARA FRETE GRÁTIS

  • Estado de São Paulo: compras a partir de R$ 199,00
  • Região Sul e Sudeste: compras a partir de R$ 249,00
  • Região Centro-Oeste: compras a partir de R$ 299,00
  • região Norte e Nordeste: compras a partir de R$ 399,00

Obs.: A modalidade de envio do Frete Grátis é via PAC (Correios ou Transportadoras), válido apenas para o território nacional.

A política de frete grátis pode ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio em promoções como volta as aulas e black Friday


 

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Caso o produto não tenha atendido suas expectativas, poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de 7 dias corridos. (Art.49 CDC)

As despesas com a primeira troca (mesmo produto) são por nossa conta (troca grátis), basta estar dentro das condições e seguir as orientações abaixo e em seguida enviaremos um e-ticket (Código de autorização de postagem)

No prazo de 7 dias o cliente que desejar trocar ou devolver um produto, deverá solicitar através de nosso FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO  e encaminhar um e-mail para sac@netdanca.com.br informando os itens e motivos da solicitação.

Os produtos devem estar nas seguintes condições:

  • Ter recebido o produto no prazo de 7 dias corridos. (Art.49 CDC)
  • Não lavados, não usados, sem odores
  • Não alterados pelo cliente
  • Intactos e condicionados na embalagem original e com a etiqueta no produto.

    Os produtos que não atenderem a essas condições, não serão aceitos e será cobrado o valor do frete para retornar ao cliente.

Obs.:

  • Não realizamos troca de produtos sob-encomenda (cores customizadas, sapatilha reforçadas)
  • Não realizamos troca de suportes masculinos, calcinha para palco e meias.

Troca pelo mesmo produto

  • Despesas com frete (envio/recebimento) é por nossa conta (troca grátis).
  • As trocas nesse caso são realizadas quando o produto apresentar defeito ou o tamanho não servir (troca por cor não está incluida nesse caso).

Troca por produtos ou cores diferentes

  1. O cliente nos envia o produto pelos correios (frete pago pelo cliente)
  2. Após recebimento e conferência geramos um Cupom com o valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s).
  3. O cupom pode ser utilizado em nosso site para troca por qualquer produto.

 Não realizamos troca/devolução de produtos sob encomenda

  • Pois são fabricados especialmente para o cliente, são produtos sob-encomenda (itens com cores especiais, sapatilhas reforçadas, tamanhos sob-medida)

 Não realizamos troca de itens de OUTLET

  • Os itens de outlet são peças únicas disponíveis em estoque com preços promocionais, não realizaremos troca desses itens.

 

Trocas ou devoluções fora do prazo e das condições exigidas, não serão aceitas.

Caso o produto atenda as condições acima, clique aqui para preencher nosso formulário de troca/devolução.


 

PONTOS DE FIDELIDADE

Todo Cliente Netdança obtêm pontuação de acordo com suas compras.
Cada produto possui a informação de quantos pontos valem pela compra e quantos pontos são necessários para comprar

Regras:

  • Os pontos não podem ser utilizados para frete.
  • Os pontos só serão creditados após a confirmação de pagamento.
  • A Equipe Netdança poderá a qualquer momento caso seja necessário, creditar ou estornar pontuações.
  • O Cliente sempre será comunicado via e-mail sobre suas pontuações
  • Não há nenhuma restrição de utilização de pontuação para compra de qualquer produto disponível na loja, exceto para fretes e compras no atacado.
  • Caso seus pontos não sejam creditados na sua conta após o pedido ser totalmente atendido, nos informe pelo e-mail: contato@netdanca.com.br

Para utilizar seus pontos de fidelidade, antes de finalizar a compra marque a opção disponível no carrinho de compras "Utilizar pontos de fidelidade", essa opção só ficará disponível para quem acumulou pontos em compras anteriores.

CLIQUE AQUI e Veja como é fácil utilizar seus pontos de fidelidade


 

COMPRAS NO ATACADO

Temos valores diferenciados para compras no atacado e revenda, nossa tabela de atacado é destinada à escolas de dança e revendedores que buscam variedade, produtos de qualidade e ótimos preços para revenda.

Envie e-mail para:

  • vendas@netdanca.com.br

Assunto:

  • Compra no Atacado

Corpo do e-mail:

  • Dados para cadastro: Nome/Razão, CNPJ
  • Itens para orçamento + Endereço com CEP para calculo de frete.

 

Caso tenha ficado alguma dúvida entre em contato pelo e-mail sac@netdanca.com.br